14 semanas – Como estou me sentindo

Estou me sentindo tão bem, mas tão bem, que muitas vezes me esqueço de que estou grávida!

Me lembro quando olho para minha barriga saliente. Todos estão comentando de como ela está grande, embora às vezes eu fique preocupada, achando que ela parou de crescer (bobagens de mãe).

Também me lembro quando sinto umas mexidinhas bem de leve… Às vezes fico na dúvida se é mesmo meu bebê. Não vejo a hora de sentir mexendo bastante, para não ficar mais com nenhuma dúvida se é ou não é.

Estou me sentindo bem mais disposta. Aquele sono exagerado foi embora, que ótimo!

Praticamente tudo o que está escrito no post anterior, bate com o que estou sentindo. Me olho no espelho e acho minha pele radiante, meus cabelos também estão bem mais macios e brilhantes. A parte ruim é que também bate o que está escrito sobre prisão de ventre. Meu intestino estava funcionando perfeitamente, mas agora começou a ficar muito preguiçoso.

O futuro papai também está mais ansioso, dizendo que passa o dia refletindo sobre isso, de como vai ser quando ele se tornar pai.

No dia 28 vamos fazer outra ultrassonografia. Talvez ele vá junto comigo, se conseguir folga no trabalho. Talvez eu também leve minha sogra. Dessa vez, esse exame vai ser somente para confirmar o sexo. E não vejo a hora de espiar de novo meu filhotinho!

Sonhei essa noite que o exame tinha confirmado que era mesmo uma menininha. E se não for, terei que trocar praticamente o enxoval inteiro! Minha mãe já se mudou para Marília, no Sábado passado (16/03). E antes disso, comprou uma sacola enorme de roupinhas de menina, em tons de rosa e lilás.Depois vou postar uma foto dessas roupinhas (adorei!). Mas ainda não tirei etiqueta de nada, quero ter certeza primeiro.

Segundo todos os livros e sites desse assunto, entrei na melhor fase da gravidez. E concordo plenamente com isso!

Uma opinião sobre “14 semanas – Como estou me sentindo

  1. Aiiiii que legal, você está grávida!! Que delícia!! Parabéns!!

    Agradeço a sua visita no meu blog. Vim aqui para responder o seu comentário, já que você pediu sugestões de livros.

    Segue abaixo a resposta que dei lá no meu blog:

    “Pois é, apesar de ter querido um final diferente, concordo com você, o próprio Nick acaba justificando o porque de ter acabado daquela forma e no final das contas também acho que não poderia ter sido diferente.
    Eu fiquei muitooooo triste depois de terminar a leitura. Fiquei dias sentindo falta dos personagens, sentando para ler o livro e lembrando “putz, já acabei”. Foi horrível.. hehe

    Olha, apesar de amar thrillers, confesso que fazia anos que não lia esse gênero. Acabei ao longo dos anos lendo só chick-lit e romance, então fiquei um pouco por fora.

    Mas te indicaria os seguintes títulos:

    - O sonho de Eva, de Chico Anes, que é um suspense maravilhoso. Tem resenha dele no blog;
    - Presságio, O assassinato da freira nua, do Leonardo Barros. Estou fazendo resenha dele;
    - Os livros do Harlan Coben são muito elogiados (nunca li);
    - 72 horas para morrer, do Ricardo Ragazzo (ainda vou ler);
    - Eu sei o que você está pensando, de John Verdon (vou ler).

    Fico feliz que tenha gostado da resenha e do blog. Beijos e volte sempre. Mi”

    http://www.recantodami.com

Deixe um comentário

